segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mania de refletir: a origem

Como alguém que (segundo comentários) transforma tudo em reflexão, nada melhor do que criar um blog, daí o nascimento do "Mania de refletir".

Com falta de habilidade para lidar com os "espaços virtuais", mas com grande desejo de REFLEVER ou ESCRETIR (para mim escrever e refletir estão intimamente ligados e podem se confundir), inicio timidamente.

Começarei com a socialização de produções anteriores que podem se configurar como conversas interiores (comigo mesma) ou como lazer (quando escrevo para sorrir). O que virá depois?! Difícil dizer...

Tenho uma forte tendência a MUDAR e, atualmente, a DÚVIDA é uma companheira frequente. Mudo de casa, de cidade, de trabalho, de IDEIA. Vivo intensamente e as coisas acontecem rápido demais... Bom, ao menos é assim que penso agora!

3 comentários:

  1. AHAZA, AMIGAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Adorei! A blogosfera não será mais a mesma depois do seu blog!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciana!
    acessei seu blog hoje e adorei muito seus textos. Eles são muito reflexivos mesmo, coisa que muito me identifico. Tenho as mesmas sensações que vc sobre a vida e tudo que faz a vida, o ser humano e o sentido mais coerente sobre a vida. tenho dificuldade para as coisas como mero acaso e busco sempre uma explicação lógica as coisa que me ocorrem no dia-a-dia.não gosto de respostas que não exige reflexão. para mim, tudo tem um objetivo, um sentido e uma razão para ser e existir. Acredito que só uma ação concreta pode desencadear um resultado concreto. estou feliz por nos encontrar novamente nas vias da vida e da existência tão semelhantes inseridos em mundos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.
    espero postar algum texto no seu blog em breve.

    abraço!

    Klesio Silva

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Lú, seus textos são dignos de publicação. E um blog é o suporte adequado para tanto. Agora você vai poder tornar público aquelas conversas, questionamentos e REFLEXÕES que sempre fazemos quando nos encontramos.
    Estou viajando pelo blog e as primeiras impressões estão sendo positiva.
    Desejo sucesso com seus escritos, querida amiga.

    Abraço e felicidades sempre...
    ________________
    Rômulo Gomes

    ResponderExcluir