segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu, o tecido, a roupa: de molho!!!

Preciso ficar de molho.

Não, não cansei de mim! Apenas cansei...

Desejo ficar de molho!

Então, penso no que ocorre com aquilo que colocamos de molho...

Pensando na roupa, no tecido, na louça vejo impurezas!

Algo lhes tirou seu estado natural/original, sua beleza... A sua essência é ofuscada pelas manchas que, em atividade, constituíram.

Então, as colocamos de molho...

Eu me sinto assim: ofuscada por fragmentos, machas que me impedem...

Me impedem de fazer aquilo que desejo e que preciso fazer.

Sim! Como um pano de prato que já não seca,  como uma roupa que já não serve (não é conveniente vestir roupas manchadas e  por que não dizer sujas)...

Assim!!!!

Penso no pano inutilizado, na roupa inadequada e me VEJO.

Quero ficar de molho, exercitar o espírito e descansar.

Quem sabe assim recupero o meu estado natural/original e VOLTO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário