sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fora do Ar

Frustração. Constrangimento. Dúvida. Questionamento.
Mania de refletir!

“Estou dividida entre a razão e a emoção ou entre o controle e o sentimento?”

Ei, cuidado!

Senti um impacto invasivo e por que não dizer doloroso. Fui atropelada pelas reflexões alheias que, de repente, ganharam vida em mim, em meus conflitos interiores: “Ser livre não nos permite NÃO ESCOLHER”.

Oh, não! Por quê?

Abro o MSN e, mais uma vez, sou acometida pelas reflexões de outrem “ É a liberdade que nos prende”.

Como assim? Já não sei mais se ser livre me agrada.

Tento escolher, mas dói. Ficar presa angustia.

O que fazer?

Passa o tempo. Resolvo relaxar. Bater papo com um amigo inspirador. Quero escrever, criar, reinventar... Ele me diz “Só escrevo quando estou livre. Livre para chorar, sorrir... Para me mostrar!

Mais confusão! Se para escrever preciso estar livre, volto a me perguntar QUERO, OU NÃO, ESCOLHER?

Preciso!!!! Não consigo integralmente... Então, fico fora do ar e esta crônica se põe a me mostrar...

Um comentário:

  1. Texto leve e profundo ao mesmo tempo... Como quem o escreveu!
    Cheio de pontos - sinal de quem domina a escrita e sabe bem usá-los.
    Texto repleto de questionamentos (ainda que disfarçados de desabafo). Reflexões expostas, delírios em palvras, enfim, ótimo escrito!

    Te adoro, Lú!

    RÔMULO GOMES
    Abraço sincero.

    ResponderExcluir