quarta-feira, 27 de julho de 2011

Verdade e Luto

É duro chegar ao momento em que se percebe a ilusão tomando forma, se fazendo concreta. Não, não há aquele amor! Aquela busca por ser, ou encontrar alguém especial, chega ao fim. MORRE.

E, se não contamos mais com a ilusão do grande amor, com a ideia de que, em todo o planeta Terra, Deus designou alguém que irá nos fazer feliz, nos amar... Resta-nos a banalização?!

A banalização do olhar?

A banalização do encontro?

A banalização do beijo?

A banalização do amor ou, nessas circunstâncias, do sexo?

Preciso me apegar a essa VERDADE que despida machuca e faz chorar ou, simplesmente, querer?!

Querer sonhar?

Querer acreditar?

Querer amar e, reciprocamente, ser amada?

Pensando em QUERER busco aceitar, me conformar com a verdade, seja ela qual for... Dolorosa, ou não, se faz necessária e faz crescer (assim espero!).

Começa a me faltar fôlego para novamente “amar”, me iludir ou sonhar. Será a verdade a me assombrar?!

A possibilidade de banalização me faz entristecer, quase fenecer... Algo em mim precisa morrer para que eu venha a banalizar e, então, não serei mais EU!

Entro em LUTO e luto para viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário