sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

UMA NOVA PAIXÃO?!

Nunca pensei que pudesse ser uma companhia tão agradável para mim mesma. Faço-me ponderar, refletir, crescer...
Aff!!! Estou sempre apontando novas possibilidades para mim...
Quando me preocupo, ouço certa voz que, revestida de uma certeza incrível, diz TUDO VAI DAR CERTO.
Nesse momento, paro, penso e já não sei se sou EU ou DEUS que ME usa para falar comigo e me encher de CORAGEM e PERSEVERANÇA.
Deixando a meta da perfeição de lado (será que me libertei?)...
 Me pego com certa soberba: sou boa, tenho bom coração, procuro ser justa, mas é importante destacar NEM SEMPRE CONSIGO!!!
Encontro-me numa fase importante e preciso cuidar de mim, sou de TRINTA e posso ME ACHAR DEMAIS e aí, então, o tal equilíbrio que busco pode ir por água abaixo.
Mas, aí vem aquela vontade de me admirar... De ME AMAR!!!!
 Será que se trata de UMA NOVA PAIXÃO?!  
Será esse o tal risco que correm as balzaquianas?
Seilá! Só sei que estou adorando ser EU.
Tenho uma filha linda!!!!! Detalhe- por dentro e por fora - e em grande parte obra minha (rs).
Como sou/estou feliz por ser EU.
Sou EU, um ser feliz e abençoado por esse Deus que sempre me acolhe, me levanta, me presenteia...
 Obrigada, Senhor!!!
Agora. Depois que me conheci um pouco mais... Posso dizer como é bom me ACEITAR, ser FELIZ e SATISFEITA comigo!
Caaaaaalmaê!!!
Não pensem que fui ou serei sempre assim...
Até posso piorar, mas a cada final estarei um pouco MELHOR (é assim que leio meu histórico!!! rs)
E aí quem sabe você também possa me AMAR como eu ME AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário